segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Serial Do Jogo Base, das Expansões e dos Pacotes de Objetos


Expansões

Sims 3J5YG-RWAV-2CC4-827B-UYVQ
Volta ao Mundo – F33K-HVX5-8KR2-E8KP-6RLD
Vida em Alto Estilo – V677-YLAC-SCRM-E201-0VTY
Ambições – VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY
Acelerando – DX8Y-SAH8-M7NJ-EANT-3TJ4
Caindo na Noite – GXWW-MGBJ-HC3P-3HCK-ZRLD
Vida ao Ar Livre – GJQG-UA8U-1Y9W-XJVH-4FLT
Estações – 3Q9Z-J8UM-EMME-6XAA-VK83 ou  8YTK-KEEQ-QDNT-P3ST-CS7X
Sobrenatural BJMM-BT8M-53RN-WKFJ-K2JT ou  ZHZ9-5RSL-Y8P6-YEC7-3HKW
Gerações – RYUL-RKHD-QYDL-AQY2-NRLD
Pets – 1H4C-62HK-JT1Q-B8SN-OFLT ou  P4VD-ZP9B-VC7E-AR4V-KFLT
ShowTime – 9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C ou  05JJ-8KS2-1GLE-MU83-SFLT



Pacote de Objetos

Vida em Alto Estilo - V677-YLAC-SCRM-E201-0VTY
Acelerando - VPMV-7PYX-VTY6-RTY6-6VTY
Vida ao Ar Livre - UQYY-AJGV-YLNP-QI3U-0FLT
Vida Urbana – SZH9-8D7J-RCNA-KRCC-FRLD ou  W6VD-CP5R-89W9-C89L-ERLD
Diesel Q9E6-P2UT-BJHX-YBJV-5RLD ou  95V5-2BSN-BPWU-2BPL-WRLD
Suíte de Luxo - W477-99OU-L7DS-272T-NFLT ou  TTQY-M9MT-4GRM-C84I-GFLT

78 comentários:

  1. Muito obrigado pelos seriais!!! Tenta pegar os seriais das expansões mais novas, por favor?

    ResponderExcluir
  2. nenhum funciona com migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *comigo
      aprende escrever... cara

      Excluir
    2. cara vai tomar no cu as pessoas escrevem como quiser !

      Excluir
    3. Quiserem não existe!!!! Ele escreveu corretamente!! hahahahaha tentou corrigir e faz igual

      Excluir
    4. QUISEREM está corretíssimo meu amigo. Procure no dicionário... :*

      Excluir
    5. Todos voces são viadinhos

      Excluir
    6. kkkkk só dá maluco!

      Excluir
    7. Continuem com essa TRETA!!!!!!!! COM MIGO (╹◡╹)凸
      HUAHUAHUAHAUHAUAHUAUHAUHUAH

      Excluir
    8. http://www.conjuga-me.net/verbo-querer
      Quiserem existe.

      Excluir
    9. 'Quiserem' está errado e 'quiser' do mesmo jeito , o certo a ser usado na frase é 'as pessoas escrevem como querem'.Erraram na conjugação do verbo em relação a pessoa verbal(1a , 2a e 3a).

      Excluir
    10. suck my bolas, seus merda

      Excluir
    11. krlh mano meu qi aumentou e ainda fiquei entretido com a briga kkkk stoooonks

      Excluir
    12. Os comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    13. e eu descobri como corrigir o erro de save 12 que aparece , mas num quero fala não

      Excluir
  3. Será que eu fui a unica? que o serial do jogo base ñ pegou?!? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também não pegou :/

      Excluir
    2. TENTA UMA DESSAS

      FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
      GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
      DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD
      7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD

      Excluir
  4. Nenhum dos seriais funcionou no mu the sims 3

    ResponderExcluir
  5. o serial do jogo base não funcionou o/

    ResponderExcluir
  6. eu queria o crack do pet
    alguem pode me ajudar?
    por favor

    ResponderExcluir
  7. vlw vc é demais :) ;) ☺☺☺☺☺

    ResponderExcluir
  8. Ainda n sei se funfa mais obg na mesma xD

    ResponderExcluir
  9. ja fiz tudo e não gera esse serial.. =(

    ResponderExcluir
  10. valeu mais tenta pega das expanções novas a ilhas paradisiacas e no futuro mais valeu

    ResponderExcluir
  11. Funcionou em todas as expansoes e coleçoes de objetos e ate mesmo o base!
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  12. thank you! agora tenho todas !!! :D bye...

    ResponderExcluir
  13. Os seriais referidos acima, não foram validos para ativação do the sims3. Se possível poderia enviar outros seriais.

    ResponderExcluir
  14. Usei o 9WT3-7AZA-PBC6-2QBZ-MRLD agora, para instalar o jogo no pc de minha prima e funcionou.

    Para as expansões os daqui funcionaram. Valeu!

    ResponderExcluir
  15. tentei tds nenhum deu certo.
    Manda algum p meu e mail juhhcouto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigado seu lixo humano, escroto do caralho

    ResponderExcluir
  17. Por favor se alguém tiver mesmo o jogo (CD) que me dê o código pelo mail jonas_rochinha2323@hotmail.com por favor quero mesmo este jogo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esqueci-me de avisar que era o sobrenatural, o diesel acessórios e ilhas paradisíacas pode ser qualquer um

    ResponderExcluir
  19. alguem tem o serial do jogo base que funcione ??? pliss

    ResponderExcluir
  20. não funciona no meu the sims 3 =´(

    ResponderExcluir
  21. não funciona no meu the sims 3 =´(

    ResponderExcluir
  22. oiee então nenhum serial bate com a conta que tenho que criar no the sims o que eu faço?

    ResponderExcluir
  23. nenhum desses serais esta funcionando, já baixei varia versões.
    o jogo e divertido mas desse jeito nota ZERO

    ResponderExcluir
  24. Todos funcionam perfeitamente no meu.

    ResponderExcluir
  25. no meu não funcionou

    ResponderExcluir
  26. AONDE EU USO ESSES CODIGOS SEM COMPRAR O CD?????????

    ResponderExcluir
  27. qual é o serial do jogo The sims monte vista ?

    ResponderExcluir
  28. Poxa não consigo Ambições, já procurei em todos os sites possíveis e dá que não é válido, mas eu consegui o resto. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  29. tenho na steam o jogo,nao acho onde coloco as expansoes!

    ResponderExcluir
  30. ola nenhum serial deu certo no meu, como que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Wonderful article, thanks for putting this together! This is obviously one great post. Thanks for the valuable information and insights 검증사이트

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho a base original, mas perdi o papel com o codigo, como faço para recupera lo?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia galera, alguém tem algum código que ainda de pra instalar??

    Se tiver compartilha comigo fazendo um grande favor!!
    Todos os que achei não estão mais funcionando.

    Manda no email qualquer coisa joaoevaldo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir